Trendy: Maxi tricô

Quem me acompanha já me ouvir falar sobre as peças oversized e o quanto elas andam dando as caras nas propostas das passarelas e fora delas. Depois do hit que foi o jeans boyfriend, a proposta volta a ser alvo para a tendência da vez: os maxi tricôs.

calça-preta-no-look-inverno

O que mais se destacou nas passarelas foram as mangas super compridas. O melhor da proposta é o excesso de lã que da aquela sensação de sermos abraçadas pela peça, sabe, igual aquele pijama grande que agente tem, e claro, nos protege ainda mais do frio.

52d4932910a4657d8bcfe6582756cfa9

Mas com tanto tecido sobrando quais são as formas ideais de compor os looks? O mais frequente é formar uma combinação chic, com saias, calças e botas.

gola-rolê-7

O importante é se certificar de que o tamanho do suéter está sobrando. Procure proporções bem grandes para este tipo de look. Inclusive os mais modernos tem a manga no mínimo um palmo mais comprida do que a mão.

1430232652_como-usar-maxitrico-gloria-kalil-1

O legal na hora de usar essa peça é criar, pode fazer sobreposições, combinar com peças mais casuais, com jeans e tênis, usar com um ombro caído, por cima da calça ou de camisas, fazer de vestido, enfim, usar a criatividade e ver o que fica melhor no seu corpo, lembre-se sempre de respeitar isso, sempre falo, não é porque todo mundo esta usando que vai ficar bem em você. Se não quiser investir pois tem medo de não usar você pode garimpar o armário do marido ou namorado e quem sabe encontrar um, hehehe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.